Termos da Garantia

ROKSTRAPS BRASIL tem um ano de garantia (defeito de fabricação)

O que é garantia?

  • Defeito de fabricação.

O que não é garantia?

  • Instalação incorreta do ROK Straps ao fixar a bagagem – Exemplo: não laçou corretamente , transportou bagagem com peso superior ao indicado na embalagem, etc
  • Mau uso – exemplo: que foi cortado ou raspado propositalmente, que pegou fogo ou outra forma de dano (transporte de material cortante, que pode danificar a borracha do extensor ROK Straps), etc
  • Perda de bagagem
  • Furto

O ROK Straps não se responsabiliza pelo que é transportado.

 

Em caso de garantia, contate o revendedor onde adquiriu seu Rokstraps, para uma primeira análise.

Se o revendedor estiver de acordo com a garantia, ele irá devolver a Rokstraps Brasil para uma análise especializada.

 

Sobre a nota fiscal:

Os produtos devem ser enviados a Rokstraps Brasil com nota fiscal de compra.

*Caso a Rokstraps receba sem nota fiscal de compra, a Rokstraps Brasil não irá analisar o produto. E devolverá ao cliente da forma em que recebeu.

Sobre confirmação de garantia:

Se a equipe especializada da Rokstraps Brasil confirmar que é defeito de fabricação, o cliente receberá um novo Roktraps.

Caso se confirme que não é garantia (defeito de fábrica), o cliente receberá novamente o seu Rokstraps, sem troca por um novo.

A Dordmond, importadora oficial da Rokstraps Brasil, tem o direito de confirmar se é ou não garantia. Todos os casos serão seriamente tratados e documentados pela equipe especializada.

 

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo de 07 dias)
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá enviar um e-mail com essa solicitação para [email protected].
O e-mail deve ser enviado em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Informar neste e-mail o número da nota fiscal de compra.
Para realizar este procedimento, deverá observar as seguintes condições:
– O Rokstraps deve estar intacto e com a embalagem original devidamente fixada no produto (com o lacre ainda preso no produto) e com todos os acessórios e etiquetas;
– O produto não poderá ter indícios de uso, ou seja, se vier com o lacre violado, não terá o direito do reembolso;
– O produto deve vir acompanhado da nota fiscal